A+ a-

14 janeiro 2011

Dicionario para entender os homens

Se você nunca entendeu certas coisas sobre os homens essa é sua chance. Dê um olha nessa dicas. 


Estou com fome 
Tradução: Estou com fome. 


Estou com sono 
Tradução: Estou com sono. 


Estou cansado 
Tradução: Estou cansado. 


Quer ir ao cinema? 
Tradução: Gostaria de transar?
 

Posso te levar para jantar? 
Tradução: Gostaria de transar? 


Posso te ligar? 
Tradução: Gostaria de transar? 


Quer dançar comigo? 
Tradução: Gostaria de transar? 


Bonito vestido! 
Tradução: Que decote! Gostaria de transar?
 

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem 
Tradução: Gostaria de transar? 


Estou chateado 
Tradução: Quer transar? 


Eu te amo 
Tradução: Quero transar agora.
 

Vamos conversar 
Tradução: Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo. 


Quer casar comigo? 
Tradução: Não quero que você transe com outros. 


Gostei mais desse 
Tradução: Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.







Fonte:Contra outra.

Sobre o Autor:
Mari Sou aquela que tenta aproveitar ao máximo tudo que pode, e se entristece com coisas que julga errado. Uma menina bem nervosa, que briga pelos motivos certos, e sempre esta ao lado dos amigos, como diz ela é "parceira", e leva esse titulo com orgulho no coração. Se indigna com injustiças e odeia desavenças, acredita num mundo igual para todos, e realmente não liga pras pessoas que falam mal dela, pois sabe que no fundo, as pessoas queriam ser como ela.

Um comentário:

  1. Nossa, isto é uma provocação com os homens, menina. Por qe as mulheres, neste particular(e vejam que é só nesse!)querem colocar toda a 'responsabilidade' do grande evento no homem?
    Olha eu estou aqui, mas a culpa é desse tarado que só pensa em transar?
    Deixo um grande Abraço! -(como será que ela vai traduzir isso?)

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!