A+ a-

18 maio 2011

FETICHE



FETICHE
Algo que muitos tens e não sabe.


Você acha sexy quem usa uniforme? Acha salto alto excitante? Sempre sentiu uma coisa diferente pela mulher gato com roupa de vinil?


Sabe o que é isso ai? Fetiche! e não tem nada de errado nisso, ao contrario pode apimentar e esquentar ainda mais seu relacionamento acendendo uma chama que podia esta apagada.

Vejamos o que a Wikipedia diz sobre o fetiche :
Em psicologia o fetichismo é uma parafilia. O objeto do fetiche é a representação simbólica de penetração, tem conotação sexual, é um objeto parcial e não representa quem está por trás do objeto. Os fetiches mais comuns na sociedade ocidental são os pés (no Brasil, a adoração por pés recebe um nome especial: podolatria), os sapatos e a roupa íntima. Os objetos usados na prática do sadomasoquismo são os fetiches.

O Fetiche pode ser visto de várias maneiras dependendo da área abordada.
Inclui nesse assunto também o FETICHISMO que é o desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica, para cenários ou locais inusitados, para fantasias de simulação (empregada doméstica, mecânico, secretária) ou para peças de vestuário, adorno etc).

Existe hoje no Brasil, várias casas especializadas no assunto, onde que os fetichistas com o intuito de se submeter a rainha ( Termo usado para definir uma dominadora ), em troca de ter seus desejos realizados.
Existe os fetiches mais comuns e alguns bem pesados. Os mais comuns como foi dito é a tara por pés,mãos, salto alto e um dos meus favorito uniformes e fantasias, mas tambem existe aquelas pessoas que tem desejos fora do cotidiano, menos comum se serem vistos, como Furry Fandom, Teratofilia, Urolagnia, dentre outros que não seram abordados aqui.
Hoje em dia ainda existe medo e muito pré-conceito em relação ao  sexo, em como você prática e com quem e praticado. A sociedade ainda ver essas formas de prazeres com o nariz torcido, sem abrir os olhos pra ver que somos livres pra amar quem queremos, da forma que queremos, chega disso vamos ser livres pra voar, viver da melhor forma possível, o importante e que se estamos respeitando e não magoando o próximo a vida é bela.







Artigos sugeridos para acrescentar a leitura:


MANIFESTO FETICHISTA 


 Assistam tambem os videos do programa A Liga que fala sobre A Sexualidade de casais:










Sobre o Autor:
Mari Sou aquela que tenta aproveitar ao máximo tudo que pode, e se entristece com coisas que julga errado. Uma menina bem nervosa, que briga pelos motivos certos, e sempre esta ao lado dos amigos, como diz ela é "parceira", e leva esse titulo com orgulho no coração. Se indigna com injustiças e odeia desavenças, acredita num mundo igual para todos, e realmente não liga pras pessoas que falam mal dela, pois sabe que no fundo, as pessoas queriam ser como ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!