A+ a-

28 outubro 2010

Que falta faz os homens de antigamente



hoje em dia, esse tal tempo moderno tem deixado cada vez os homens sem aquilo que chamamos de cavalheirismos do qual sinto tanta falta.
não sou desse tempo "antigo" mais adoro ter um homem gentil e cuidadoso do meu lado. Por isso sou fã de homens mais velhos, não que eu não curta um "novinho" como se fala hoje em dia, mas é que parece que me encanto com a delicadeza com que um homem mais maduro tem. Aquela preocupação se tõ gostando do programa ou até com pequenas coisas como: abrir a porta do carro, primeiro as damas, flores,chocolate, e tanta coisa mais. Ai,Ai como adoro isso, muito dos carinhas com quem já sair me disseram que eu era antiguidade para não dizer careta por ainda gostar dessas coisas, como se isso fosse um maior absurdo, oras desde quando gostar de carinho, de ser bem tratada virou absurdo. Se isso é ser careta acho que vou morrer assim, não é por que os tempos são modernos e as mulheres tem lutado por igualdade que homem deixou de ser homem.
Esse valores precisam ser resgatados.O homem moderno de hoje pode sim e deve conservar aquilo que é foi e é bom nesses tempos.
 Homens desse Brasil que amo tanto voltem a ser antiquados porque não tem coisa melhor!!!

Sobre o Autor:
Mari Sou aquela que tenta aproveitar ao máximo tudo que pode, e se entristece com coisas que julga errado. Uma menina bem nervosa, que briga pelos motivos certos, e sempre esta ao lado dos amigos, como diz ela é "parceira", e leva esse titulo com orgulho no coração. Se indigna com injustiças e odeia desavenças, acredita num mundo igual para todos, e realmente não liga pras pessoas que falam mal dela, pois sabe que no fundo, as pessoas queriam ser como ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!