A+ a-

28 novembro 2010

GGN " Gordinhas Gostosa Por Natureza "


Quem foi que disse que tem Que ser magra pra ser formosa? 
Como Fala Roberto carlos nessa musica, não precisa ser magra pra ser gostosa.
Toda gordinha deve sim se amar e ser amado como é, nada te tentar mudar só pra agradar os outro, você tem é que pensar no melhor pra você, e se isso significar ser gorda então se aceite e corra atrás do que você quer porque o resto Deus dá.
Pra levantar ainda mais a moral vou postar letras de videos de algumas musicas que achei na net que mostra ainda mais o jeito sexual dessas mulheres.
  
 No estilo MPB



Coisa Bonita
Roberto Carlos
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício
Ginástica dieta não sei pra que tanto exercício
Olha eu não me incomodo um quilinho a mais não é antiestético
Pode até me beijar pode me lamber que eu sou dietético
Não acho que é preciso comer de tudo que tem na mesa
Mas passar fome não contribui em nada para a beleza
Já no passado os mestres da arte diante da formosura
Dispensava o charme de uma gordinha em sua pintura
Gosto de me enconstar nesse seu decote quando te abraço
De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso
Eu não sou massagista e não entendo nada de estética
Mas a nossa ginástica é mais gostosa e menos atlética
Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
Que ser magra pra ser formosa? coisa bonita, coisa gostosa

Na SWINGUEIRA






AS Gordinhas
Os Barões


Pode até estar um pouco distante
Do padrão que você quer
Mas ela é tão sensual
Afinal é mulher


E tem o rebolado no corpo
E faz o negão ficar louco
Quem nunca provou eu vou logo dizendo
Não sabe o que está perdendo


É gordinha, mais é gostosa
É gordinha, mais é gostosa
Tão gordinha, mais é gostosa
É gordinha, mais é gostosa


Ela tem um papo legal
Afinal é tão sensual
Ela que preenche sua cama
Toda noite diz que te ama


Eu vou lhe dar um palpite
Mulher perfeição não existe
Mulher tem que ter barriguinha
Mulher tem que ter celulite.



Até uma parodia

NINA NOBREGA PARODIA CAZUZA: GORDINHAS


Sobre o Autor:
Mari Sou aquela que tenta aproveitar ao máximo tudo que pode, e se entristece com coisas que julga errado. Uma menina bem nervosa, que briga pelos motivos certos, e sempre esta ao lado dos amigos, como diz ela é "parceira", e leva esse titulo com orgulho no coração. Se indigna com injustiças e odeia desavenças, acredita num mundo igual para todos, e realmente não liga pras pessoas que falam mal dela, pois sabe que no fundo, as pessoas queriam ser como ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!